Resolvi fazer esse post para compartilhar três produtinhos que estão sendo a salvação dos meus cabelos.

  Sim, eu tenho sérios problemas em mudar e experimentar novas coisas no cabelo, acho que é só medo mesmo, porque o danado tá bom ai mudo de produto e "acanalha" tudo. Depois de anos (mais de 5 anos) só usando shampoo e condicionador da Seda (segundo minha cabeleireira acaba o cabelo), resolvi mudar. E como eu uso o capacete da bicicleta todo dia, junta o abafado+suor+vento = pontas uó.


1- L'oreal Professional Série Expert - Comecei usando o shampoo e condicionador dessa linha Absolut Repair, era o que eu estava usando meses atrás que recuperou bastante o meu cabelo. Ele é justamente para cabelos danificados e quimicamente tratados. Nesse mês estou usando apenas o condicionador, ele é vendido apenas em salões de beleza e o preço é bastante salgadinho, mas vale o investimento.


2- Kerafios Profissional Oroliquid - Tenho gostado do efeito macio e brilhoso que tem deixado o meu cabelo. Ele é para todo o tipo de cabelo, contém óleo de argan, linho e sesame. Pense em um shampoo que hidrata muito. Encontra em qualquer loja de cosméticos e não passa dos 20 reais.



3- Argan Intensive Abelha Rainha - Esse eu tenho usado muito esses meses, ele é um óleo de argan que sela a cutícula dos cabelos para evitar as pontas dublas, anti frizz, dá maciez e brilho. Ele é indicado para usar antes e depois de secar o cabelo com secador e até ao usar chapinha, eu na maioria das vezes uso com o meu cabelo seco mesmo e também quando faço escova. Tem hidratado bastante também as pontas do meu cabelo. Comprei no salão, não sei se encontra em lojas de cosméticos.



E vocês já usaram alguns desses?