Como muitas de vocês sabem, eu ando de bicicleta diariamente, meu meio de transporte pra ir a qualquer lugar independente de hora e clima, e desde então uso uma bolsa estilo carteiro de alça transversal.

  Mesmo sendo prática, e por eu ter me adaptado pedalar com ela (fiz um post Aqui sobre), essa bolsa não tem sido das mais confortáveis e também não tem o espaço suficiente que preciso para carregar livros, cadernos e roupa para ir a faculdade (sim levo minha roupa da faculdade dentro da bolsa para trocar assim que chego). 

 Daí que resolvi fazer uma busca por uma mochila ideal para eu poder levar todas as minhas coisas de maneira confortável.


  Aqui em Natal é difícil encontrar essas mochilas bem estilosas, já que a maioria das meninas daqui não curtem, só agora que voltou a moda dessas mochilas que usamos muito nos anos 90 que tem reaparecido em algumas lojas, apenas pelo bum da tendência voltando novamente, e confesso que tenho curtido bastante as estampas e texturas que tem aparecido.


  E dando uma fuçada pelas lojas online das fast-fashion, encontrei algumas super fofas. Só encontrei mesmo na Renner (que a maiorias são lindas), na C&A (salva-se duas apenas) e na Imaginarium (o lugar de mochilas lindas).

Vou a caça de uma boa mochila... e vocês curtem?