As clássicas estampas de bolinhas estão de volta, na verdade elas sempre estão por aí em algum look por aí a fora, só que em algumas estações acontece aquele Bum de tendências antigas voltando com tudo, é exatamente o que vem acontecendo com as estampas de bolinhas, poá, Petit - Pois ou Polka Dots, como preferirem chamar.
Sempre fui apaixonada pelas estampas de bolinhas, herdei essa paixão da minha mãe que ama estampas de poá, a única diferença é que ela super curte as bolinhas maiores e eu as menores, e pra completar agora o namorado aprendeu o que é estampa poá e sempre quando vê fala.
Mas ando apaixonada mesmo pelas calças com essa estampa, desde que vi uma branca com bolinhas pretas na Marisa que fiquei desejando uma assim.
 É uma das estampas que acho mais feminina e com aquele "Q" de elegância, que vai desde ao look super fofo com cara de verão até um look mais sensual. Claro que sendo usado de forma correta, sem exageros e proporcional a cada tipo de corpo.
As únicas regrinhas básicas, é só ter bom senso e cuidado ao montar o look com essa estampa, já que as bolinhas maiores dá a impressão de volume maior ao corpo, já as de bolinhas pequenas pode usar e abusar delas. Bom senso, sempre!