Natal, cidade do sol (de muito sol por sinal) o ano inteiro, e como esses últimos dias tem ficado cada vez mais quente no período da manhã e a tarde e poucas noites com aquele clima "frio" super agradável, fui em busca no lookbook de uma menina que pudesse nos inspirar para os nossos dias quentes. 

  Foi daí que encontrei a Bonnie Barton, que traduz bem em seus looks fofos e fresquinhos, que dá pra sair super estilosa e linda mesmo nos dias quentes.


  Dentre vários looks lindos, dei uma garimpada nos looks que eu posso dizer que é a cara do clima de Natal, já que gostamos muito de usar e abusar dos shorts, saias mais soltas, vestidos mais fresquinhos e até mesmo de uma boa calça (jeans ou não).

  O conforto em primeiro lugar, se tem período que dá vontade só de sair de sapatilha, short e camiseta é nesse período que Natal pega fogo literalmente. Então para sairmos desse look basicão vale investir em peças estampas, de tecido mais leve e fluido, sapatos e bolsas mais coloridas e porém práticas e leves, principalmente os sapatos, quanto mais confortável e fresquinho melhor.

  E quando amanhece com o sol escondido e o clima mais nublado ou até mesmo quando a noite esfria um pouquinho mais a gente corre pra um casaquinho, uma saia mais longa (mais pesada), e sapatos mais fechados.


Fica aqui a inspiração! E o sol e o calor não é mais desculpa para sair linda e confortável.