Aqui em Natal é verão praticamente o ano todo, menos naqueles dias de chuva intensa (que acontece muito raramente), e que a mulherada aproveita para se empacotar toda, enquanto essas chuvas não aparece, uma peça que eu considero curinga: shortinhos.
Ando apaixonada pelos florais com o fundo mais clarinhos e flores maiores e pelas cores em tom pastel, nesse climão de sol intenso, deixa o look ainda mais leve e descontraído. Engraçado, que conversando com uma menina sobre esses tipos de shorts, ela disse que não curtia muito porque era jeans, mais peraí! Existem tantos tipos de tecidos, tantas opções que o short em si não se resume apenas ao Jeans. Eu, quando se fala em short floral eu penso logo naquele tecido levinho, super molinho, já os coloridos acho lindo em couro fake.
Em relação a combinações, eu sou bem mais básica, prefiro deixar o short estampado ou colorido, como ponto de luz do look, apenas ele ali sozinho chamando atenção. Mas, para as mais ousadas, e que já é bastante adepta ao mix de estampas e até mesmo do famoso (e enjoado) Color Blocking, vale a pena investir.
Muita cor para os dias de sol.