Cada vez mais me surpreendo com as invenções do mundo dos esmaltes, seja nas cores/efeitos como também na maneira nova de usar. Eu particularmente, depois que vi sobre as unhas de camurça e de caviar, achei que não iam inventar mais nada, mas eis que surge duas tendências que, uma eu estou com o pé atrás e outra já curto, que são as Border Nails e as unhas cromadas.
Não sei se sou a única que não fui muito com a cara desse novo estilo de pintar as unhas, com a borda da unha pintada de uma cor diferente. É que não sou muito fã de unhas decoradas,Tá, eu achei bonitinho essa com as bordas de bolinhas, somente! Mas a borda toda completa não curti muito não.
A técnica é só ter muita habilidade pra fazer um contorno perfeito sem borrar todo o esmalte e abusar da criatividade.
Unhas cromadas, acredito que é amor a primeira vista desde que comprei um esmalte super dourado (não cromado), e investiria fácil na tendência das unhas cromadas, tanto no dourado quando no prateado as outras cores não me chamaram tanta atenção assim, sem contar que dá um toque a mais de ousadia o prateado e dourado.
Eu ainda não encontrei esmaltes com esse efeito, mas já encontrei alguns adesivos de unhas tanto lisa quanta estampadas com esse efeito cromado, mas para quem não encararia a unha toda cromada, o estilo francesinha cairia super bem.
Eu me arrisco na Border Nails com o contorno de bolinhas.. e vocês?