Eu tenho sérios problemas seja a comprar roupas e até sapatos, e quando recebi o convite para participar dessa ação da Campesí achei o máximo, já que o lema principal da marca é o conforto, mas será que é realmente tão confortável assim como se fala?
Eu tinha que passar 24horas com o calçado, mas eu conheço bem o meu pé e sei que um dia apenas não seria o suficiente para me certificar se o sapato é tão confortável assim. Sempre que costumo a comprar um calçado eu tenho que usa-lo por 3 dias seguidos pelo menos, porque é sempre aquela coisa, primeiro dia é ótimo, segundo dia já dá um dorzinha no dedo e terceiro começa a ferir atrás, foi o que aconteceu com um Oxford que comprei em uma lojinha aqui em Natal, então decidi usar ele por toda essa semana
Pra vocês verem como eu usei ele bastante (a semana toda mesmo), ele chegou assim lindinho, arrumadinho e já está bem podrinho. Além de ter achado lindo, percebi que ele tem uma palmilha anatômica, com absorção de impacto nas laterais e ao centro uma gota de massagem. O sapato é realmente confortável, parece que você não está com nada nos pés. E olhe que eu faço tudo a pé e de bicicleta, vocês notam pelo estado que o sapato ficou já que só usei ele pra ir resolver todas as coisas essa semana. Umas das coisas que mais gostei é que por ele se fechado ele não esquentou o meu pé, não apertou em nenhum momento, posso dizer que ele se moldou ao formato do meu pé e deu realmente essa sensação de conforto total aos meus pés. Sapatinho aprovado!

Quem quiser conferir a coleção completa clica Calçados Campesí... E para vocês leitoras vai rolar sorteio de um mocassim lindo igual a esse.