E mais um super desfile que aconteceu no primeiro Arte Moda Potiguar, foi do divo Riccardo San Martini que sempre arrasa nas suas coleções, que deixou como sempre nós blogueiras vibrantes com toda a performance do desfile, como também com cada peça que estava sendo desfilada.
Um Cavalo que voa chega ao mar, na aterrissagem quebra as pernas, a ignorância o sacrifica e o seu espirito se divide... Metade no Ocidente, metade no oriente, um terço do mar um terço na terra e um terço no ar.
    
Espíritos divididos a procura de suas partes medindo o universo como se o caminho fosse esse, construindo escadarias para os céus, se trancando em bolhas para o mar e ardendo em chamas para a terra... Assim se vai uma vida dividida até que a primeira parte se encontra com a outra e como partículas de luz todas as outras se aproxima.
Ossos quebrados se juntam e forma um único esqueleto, o cavalo se adapta ao mar e de cavalo pássaro vai a forma de cavalo peixe, suas veias e artérias se reconstituem e o sangue que corre nelas envenena a quem se aproximar, as chamas caem dos céus e a pele surge como uma terra bem arada, seus cabelos crescem como grama fresca e um novo ser formado por tudo que existe se torna verdade ancorado na linha do horizonte, habitando a praia, relinchando nas ondas, cavalgando na orla branca e viajando pelos oceanos... Tudo sem estar no mar, pois o mar está nele!

 O Mar que existe em mim é muito maior que o universo que um dia tentei medir... Somos um... Eu sou!
O release sobre a coleção define exatamente tudo, e para vocês sentirem um pouco de como foi o desfile confere o vídeo.
RICCARD8 SAN MARTINI from Johann on Vimeo.