Como muitas de vocês curtiram a ideia de mostrar looks e até mesmo abordar mais o assunto  sobre bikes, resolvi então compartilhar algumas ideias e experiências para quem tá começando a se aventurar nas pedaladas diárias.
Um dos maiores problemas femininos na hora de pedalar é o cabelo, mas um outro grande problema para quem utiliza a bicicleta como meio de transporte é  a questão de pedalar com bolsa. Não é toda mulher que curte sair pedalando com mochila (sem contar que é super desconfortável e as vezes o peso também), e ficamos naquela, será que dá pra pedalar de bolsa?
Para quem tem bicicletada com cestinho agradeça, e muito... mas para quem não tem, uma boa opção  é  fazer adaptação para uso do cestinho que costuma ser presa no eixo da roda dianteira e na base do guidão, agora o pro para adaptar uma cestinha é que nem toda bicicleta dá para fazer a adaptação. Se você é que nem eu que a bicicleta não dá para colocar cestinha nem bagageiro, ha algumas coisas que podem nos salvar.
Eu particularmente pedalo todo dia com uma bolsa larga de alça transversal, e por ela ser larga ela não fica caindo na perna, mas o que me deixa em apuros é quando preciso levar alguma sacola quando venho do mercado que corre o risco de bater no pneu.
 A bicicleta possui alguns cantinhos nela que podemos colocar bolsas adequadas para bikes, que pode nos socorrer nas horas em que precisamos levar um monte de coisa, mas que não da pra sair de bolsa.
 
Existem várias opções, então escolha a que se adequar melhor as suas necessidades.