A algumas semans atrás recebi alguns esmaltes da Top Beuaty de 4 coleções, entre elas essa da Adriane Galisteu. Veio 7 cores lindas, 3 esmaltes cremosos e 4 cintilantes.
Cores lindas e bem a cara do verão (já que aqui é verão o ano todo), das cores que vieram eu curti mesmo esse roxinho e o laranja. Mas vamos lá conhecer cada cor.
O primeiro é esse verdinho, o Absinto (faltou criatividade no nome/Cópia), ele é cintilante e a cor dele é super fofinha, o único problema que eu particularmente acho em esmaltes cintilantes é que você tem que passar um monte de camadas para a cor realmente ficar como a do vidrinho.
A segunda cor super linda e muito vibrante, o Laranja Xalana. Esse eu só precisei passar apenas duas camadas e a cor fica super forte, bem parecida mesmo com a do vidrinho.
A terceira cor eu passei duas semanas usando ela (acreditem só veio descascar no sábado) que foi esse roxinho lindo, o Desert Queen. O único probleminha dele é que ele é um pouco (pouco mesmo) grosso e quando você passa ele sai puxando o esmalte que estava, então é só questão de uma técnica ai na hora de passar.
E a última cor é um rosa super clarinho e cintilante, o Sereia. E aquela coisa que acabei de falar sobre os cintilantes, mas a cor é linda e tem uns brilhinhos dourados.
Eu confesso que não sou muito afim de esmalte amarelo não hem, e esse é um amarelo bem vivo é o Limone.
Já a segunda cor é um verde meio azulado lindo demais, super cremoso, é o Crazy Horse.
E a última cor é um dourado cintilante (minha avó adorava usar esse tipo de cor), o Solar. É um douradinho lindo bem delicado, só é ralinho demais.

O que e realmente gostei dessa coleção, foi a tampinha ser emborrachada e o cabo do pincel ser menorzinho, como sou um desastre então ajuda bastante.