Como muitas de vocês sabem, eu pedalo. Inicialmente, eu comecei a pedalar mesmo para sair do sedentarismo e por lazer, mas o vício que se cria ao pedalar, resolvi adotar a bike por opção minha para o uso do dia a dia, para ir a faculdade, resolver coisas tanto perto quanto longe, ir a shopping, supermercado, enfim! 
  A bike agora é realmente o meu meio de transporte, e devido a isso eu meio que acabei mudando meu jeito de se vestir ao pedalar, já que eu sempre estava de tênis, camiseta e short de ginástica e eu não poderia sair assim pra assistir aula e ir fazer outras coisas, resolvi então manter meus looks normalmente como se eu fosse sair de bus ou de carro e comecei a adapta-los para a bike (se bem que não mudou nada praticamente), uso tudo do mesmo jeito, as vezes de salto, maquiagem, o único probleminha mesmo é o cabelo mas isso se dá um jeitinho.

Para quem me segue no Instagram (LuanaMester_) eu sempre antes de sair eu tiro uma foto rápida só pra registrar mesmo, e devido a isso algumas meninas no meu face começaram a curtir a ideia de começar a pedalar para resolver suas coisas nesse estilo Cycle Chic pelas ruas de Natal, e essa semana a Núbia blog amiga aqui de Natal, do blog Amo Muito Tudo Isso deu a ideia para eu começar a mostrar meus looks de bike aqui no blog, para dá uma ajudinha na hora de escolher o look pra sair, como eu vou adaptando meus looks para sair entre outras coisas.
 Na maioria da vezes saio sempre de vestido (só tenho vestidos), mas claro com um shortinho por baixo, andar de calça jeans é um pouco tenso. Ah, o look ali da chapeuzinho Vermelho foi a fantasia que usei na bicicletada do mês passado (já providenciando a fantasia para o próximo sábado).

Claro que as fotos não serão tronxas assim como faço pelo cell, vou procurar fazer pela câmera mesmo algo mais descente = ). E vocês curtem a ideia?