Oi meninas agora estou realmente de volta, tive vário probleminhas essa semana que fiquei impossibilitada de atualizar o blog, mas voltando com tudo.
Bom, como quase nunca eu falo de Produtos que tenho usado, hoje resolvi compartilhar com vocês uns produtos que comprei nesses meus dias longe da internet e que estou usando que tenho gostado muito.
Confesso que sou daquelas que tenho um monte de creme para o corpo, mas custo muito a lembrar de passar, então fica tudo parado e eu não uso nada. Como estava atrás de um perfume levinho e fresquinho só para usar pela manhã mesmo, comprei esse de maracujá da Natura, o cheiro é muito gostoso. Já o Néctar Hidratante resolvi comprar pois minhas pernas andam bastante ressecadas, mas o que me prendeu mesmo foi o cheiro. Ele não é um creme grudento, então já ganhou pontos comigo, hidrata bastante e "seca" super rápido... Não tem coisa pior que passar creme e ficar toda grudada esperando o creme seca.
Já o último produto é o que tem me salvado, e muito que é a máscara hidratante Argan Oil da Salon Online.  Desde que comecei a pedalar (já que uso a bike todo dia para ir a faculdade e resolver outras coisas), com o uso do capacete tem deixado meu cabelo um tanto mastigado e ressecado. Como falam tanto desse óleo de argan que resolvi procurar algum creme  e ver se realmente hidratava, e esse tem hidratado muito além de tá deixando meu cabelo bem mais macio e leve.
Meninas de Natal comprei ele no Plena  Beleza do via direta por 14 reais.
Ainda tenho outros produtos e vários esmaltes para mostrar no decorrer da semana.