No Sábado participei da minha primeira Bicicletada, como algumas de vocês sabem eu voltei a pedalar, já que estava precisando voltar a minha vida de atleta como em anos anteriores, e como eu posso dizer que eu já fiz todo tipo de esporte desde criança até a idade de hoje, pensei em aderir a bicicleta para tirar meu sedentarismo de 2 anos. Já estou pedalando a mais ou menos 5 meses, pedalo todo santo dia (até sábado e domingo), já participei de um movimento devido a algumas mortes que tem acontecido nesse trânsito louco e sábado minha primeira Bicicletada.
Para quem não sabe do que estou falando, a Bicicletada é um movimento onde ciclistas se juntam para reivindicar seu espaço nas ruas, serve para divulgar a bicicleta como meio de transporte e lazer, criar condições favoráveis para este tipo de veiculo e tornar mais ecológicos e sustentáveis os sistemas de transporte de pessoas, principalmente no meio urbano. A bicicletada não tem lideres ou estatutos, o que leva a variações de postura e comportamento de acordo com os participantes de cada localidade ou evento. Um dos objetivos é conscientizar os usuários dos meios de transporte motorizados da importância da bicicleta para aliviar os congestionamentos.
Meu irmão filmou algumas partes do percurso e eu fiz a edição, queria mostrar aqui para vocês para vocês verem o quanto é legal lutar pelo nosso espaço e o quanto é divertido essa turma. Quem quiser me achar, estou de blusa amarela e short azul morrendo na ladeira.


Como ainda são poucas mulheres que costumam pedalar e até participar da bicicletada, estou vendo com uma amiga para montarmos o nosso Pedalinas aqui de Natal e estamos com um projeto com os meninos da bicicletada que será nossos voluntários para dá umas aulas de como andar de bike, como se portar e algumas dicas de trânsito. 
Mais fotos aqui no meu facebook Aqui
Então Meninas de Natal que estiverem afim de participar, entra em contato = )