Umas semanas atrás, ganhei um sorteio no blog de duas meninas fofas aqui de Natal, a Yasmin e a Angélica do blog Batom com Blush. Ganhei um super kit com 3 batons da Eudora e 2 sombras compactas da linha Soul.
Vocês já sabem que super amei de cara os batons (Viciada), recebi 3 cores lindas: um laranja super forte o Mango Box, uma rosa meio pink o Melancia Shock e uma lilás rosadinho o Miss Lilac. Os batons são super cremosos mesmo, que chega dá gosto ficar passando além do cheirinho docinho e tem fator de proteção 10.
Já as sombras, foi um verde meio azulado o Green Sensation e esse douradinho alaranjado o Mango Sunset. O que eu achei deles? Bom, a embalagem é linda e a trava é bem difícil de abrir (até danei o dedo dentro da sombra), as cores são realmente lindas e não são muito pigmentadas ao ponto de passar e ficar a cor exata, é bom dá um reforço antes com primer ou um fixador de sombras pra deixar as cores mais viva.

Meninas desculpem pelas fotos, mas ainda continuo sem minha câmera, então tive que desenrolar pelo celular mesmo. Gostaram?