Mais um produtinho que comprei com a Nara Borges esses dias, foi o novo fixador de sombras da Yes. Como já comentei aqui no blog, voltei a praticar maquiagem e aos poucos estou comprando coisas novas também para melhorar e isso era um item que eu estava precisando muito, já que ganhei da minha mãe uma paleta de sombra há um tempo já que algumas cores não são tão pigmentadas.
O potinho é esse pequeno de 4g, a impressão é que tem muito pouco produto, (mas não hem?) tem bastante produto e só com uma pincelada já dá pra espalhar por toda a pálpebra e fixar super bem à sombra. Além da durabilidade, a make que fiz para ir ao evento da Colcci voltou intacta. Ela é um pouco molhadinha ao passar, então é preciso esperar alguns segundos para ela secar totalmente, mas não fica melecado não (podem ficar tranquilas). 
Aproveitar e mostrar um make que fiz, como o meu cartão de memória da câmera fez o favor de queimar tive que desenrolar pelo iphone mesmo, mas na segunda foto dá pra ver o tom de azul que coloquei entre o branquinho e o pretão.

Paguei R$13,50 e estou muito feliz com meu fixador de sombras... e vocês qual fixador costumar usar?