Eu tenho sérios problemas com a pele do meu rosto, super sensível, não posso ficar por muito tempo no sol que fico toda me coçando e cheia de pintinhas vermelhas, além dela ter uma bipolaridade fora do normal. Tem dias que está super oleosa e às vezes seca, e devido a esse probleminha de ta com a pele super seca, estava à procura de um hidratante, mas não sabia qual comprar daí que resolvi comprar com a Nara esse kit da Eudora o Neo Essens para pele seca.
O creme esfoliante renovação celular, deve ser usado uma vez por semana (já senti a pele super limpinha e fresquinha só com ele), depois vem o sabonete líquido que limpa e tonifica a pele (esse que dá todo o toque de pele super saudável), que deve ser usado diariamente ( eu achando que era líquido mesmo, mas é gel super cheiroso). E por fim, passei o creme hidratante com FPS 15 que deve ser usado só pela manhã, e por ser um creme hidrante com proteção ele é super levinho e seca super rápido sem deixar a pele toda oleosa ou grudenta.
Eu comprei esse kit, já que ele é em tamanhos menores, apenas para fazer o teste e ver se minha pele ia se dá bem, e estou gostando bastante. Paguei apenas 27 reais e quando eles acabarem com certeza vou comprar o maior de cada um.

E vocês usam que produto para cuidar do rosto?