Tem uma cor que eu amo, seja ela em roupas e acessórios é  o tal do vinho e me encanta ainda mais se essa cor for em um batom (é pra matar de vez). E é uma cor que vem super forte agora no inverno, pra falar a verdade, já está se usando a várias temporadas o batom vinho e eu uso independente de esta em alta ou não.
Como sou apaixonada por batom vermelho, pular para o tom de vinho foi rapidinho... no começo foi bem estranho já que eu era o tipo de pessoa que odiava qualquer tipo de batom e só usava gloss, e logo quando comecei a gostar e usar batom, eu já comecei nas cores mais fortes possíveis.
É o tipo de batom que combina com qualquer cor de pele, e precisa de um pouco de atitude para usar, eu sei o quanto "penei" quando fui para faculdade com batom vinho e todo mundo no ônibus olhando torto pra você e te achando a louca do batom chamativo.
Eu dei uma pesquisada em batons baratinhos nesse tom, já que eu não tenho rios de dinheiro pra comprar um Mac e seu caríssimos hehehe. O meu é o Carmin da Avon que eu já mostrei Aqui!
*Os batons da LUMI não tinha preço no site =/
O meu eu paguei uns 5 reais mais ou menos (estava na promoção), então super vale a pena dá uma boa pesquisa e gastar pouco dinheiro com produtos de qualidade. Produto nacional também é bom, viu?