Essa semana recebi 13 esmaltes da coleção da Top Beauty, e me fez lembrar também que comprei vários esmaltes e ainda não mostrei aqui pra vocês... Mas como estava dizendo, recebi um pacotinho com 13 esmaltes, dentre eles cintilantes, cremosos, glitters e fotocrômico.
Essas quatro cores são das 10 cores que foram lançadas da coleção Spring Break (coleção que combina com seu estado de espirito no verão), e veio 2 cintilantes e 2 cremosos: O Mistic Purple e o Tropical Forest (cintilantes no centro) e o Be Happy e Blue Ocean (cremosos nas laterais).
da linha One For Two esmaltes  Fotocrômico que são 12 cores, aqueles esmaltes que mudam de cor no sol ou até com algumas lâmpadas especiais (parei por algumas instantes para saber como diabos usava isso #mejulguem) recebi 3 cores, que a noite são brancas e de dia mudam de cor (no sol), que foram:  Corpo e Alma (rosa), Yin Yang (Roxo) e o Alfa e Ômega (verde clarinho).
Já esses eu pulei de alegria, pois estava querendo muito um esmalte de glitter e não encontrava aqui em Natal. 
Recebi 3 esmaltes da coleção Ultimate Glitter, que foi lançada no ano passado na Beauty Fair, que foram justamente as 3 novas cores de glitter hexagonais: O Lança-Perfume (prata), Plumas e Paetês (dourado) e o Dancing Days (colorido).
E por fim, recebi 3 cores lindas da coleção Fashion Glam da Adriane Galisteu com a tampinha emborrachada e o pincel trinchado (amei).  As cores: Solar (dourado), Absinto (verde) e o Sereia (rosa).


Eu particularmente amei as cores, e no decorrer da semana vou mostrando aqui pra vocês (sobre a cor, textura, duração). Gostaram?