Hoje resolvi dá uma atualizada na minha lista de livros para entrar nas minhas prateleiras logo, logo, e sei que muitas de vocês adoram dicas de livros. 
Bom, a minha listinha de livros foram os que achei mais  interessante a leitura e que são os lançamentos.
Design de Sapatos /Aki Choklat - Um livro ótimo para as apaixonadas por sapatos e até mesmo para quem quer trabalhar nessa área, já que o livro conta um pouco sobre esse fascínio por sapatos, todo o processo de criação, desde a inspiração, o tema proposto da coleção e toda a produção final. Além das dicas para se transformar em designer de sucesso.
Maquiagem, os segredos dos profissionais/Spencer,Kit - Esse livro é praticamente um guia tanto para as perdidas em maquiagem com as que querem aprender um pouco mais das técnicas com a profissional Kit Spencer, onde ela dá várias de dicas de como usar a maquiagem de maneira correta e ficar com aspecto super natural e também várias makes para várias ocasiões.
Desenho de Moda/ Bryant, Michele Wesen-  Se você for apaixonada por croquis e ilustrações como eu, esse é um ótimo livro, já que ele ensina várias técnicas desde a representação da figura humana, passo a passo de como fazer um desenho de moda e várias dicas de como soltar e colocar em prática a imaginação na hora do desenho.
Moda & Sustentabilidade/Design para mudança - Livro um tanto reflexivo para pararmos e analisarmos que tipo de peça estamos comprando? O livro mostra o mundo por trás dos cabideiros, a tecnologia por trás do corte, a fibra por trás do tecido, o verdadeiro impacto de nossas escolhas no vestuário, que na maioria das vezes não é notado, mostrando a mudança na indústria da moda de um modo mais sustentável.
A arte de vestir/ O que a roupa diz sobre nós - Durante séculos, o interesse por roupas tem sido considerado um passatempo trivial de mulheres de cabeça oca. No entanto, a roupa é importante, quer nos interessemos por moda quer não, pois o que escolhemos vestir define a nossa identidade. Do imigrante que chega a um país novo à adolescente que quer estar na moda ou à mulher de 40 anos que tem de reavaliar o seu guarda-roupa, a verdade é que o que vestimos conta uma história. E que história! "A Arte de Vestir" conta-nos como o chapéu de uma mulher lhe salvou a vida na Alemanha Nazi, analisa o papel dos grandes armazéns que são, para a mulher, um local público fora de casa, saboreia o prazer de encontrar o vestido certo. Este é o guia do nosso relacionamento com o que vestimos: porque queremos ter boa aparência e por que razão é isso tão importante. "A Arte de Vestir" celebra o prazer do adorno. (sinopse).
Moda - Globalização e novas tecnologias - Este livro trata da moda sob a ótica do processo de globalização com ênfase nos paradigmas da cultura digital. Fatores como a indeterminação, o rompimento de fronteiras e o corpo híbrido são alguns dos tópicos para a análise da moda contemporânea. Para tanto, o livro apresenta inicialmente alguns esclarecimentos sobre a organização da indústria da moda, questões sobre o mercado internacional sob a ótica da cultura e sua relação com movimentos artísticos ao longo do século XX.

Os 6 livros já estão na minha listinha, espero que vocês gostem das indicações.