Os dias estão cada vez mais quentes! E o que mais queremos é conforto, praticidade e muito estilo, e uma peça que super combina com essa estação e que junta todas essas questões que queremos, é a Saia Pareô.


 Uma outra opção ótima para os dias quentes, além do Short Boxer é a saia pareô. 

  Para quem não sabe do que estou falando, a saia pareô é o tipo de saia que fazemos usando um lenço ou um tecido grande e amarramos em volta da cintura lembrando bastante a saia envelope. Também encontramos as opções já prontas, pregadinha no seu devido lugar. 

  É uma peça super versátil, que te dá possibilidade de ir desde um look praia - usando ela mais curtinha ou longa -, como também para á noite - com o mesmo lenço ou tecido que você usou no look pela manhã - com uma pegada mais ousada, deixando ela mais aberta com uma fenda e até mais estruturada. 

Opções não faltam, é tudo questão de como você quer deixar a sua saia e a sua amarração, já que ela por si só traz toda essa praticidade deixando o look mais despojado de que "peguei o lenço, amarrei e vou sair!".




Em uma coleção da D&G, a maioria veio repleta de looks com lenços super estampados, mostrando várias possibilidades de diferentes amarrações - Foi se o tempo que lenços era só pra amarrar cabelo- deixando o look ainda mais chic e sofisticado.




   Dá pra fazer aquela mistura com peças mais clássicas - como a camisa social, camisas de seda - jogar uma blusa mais básica e escolher um lenço mais sofisticado e super estampado, compondo um look super moderno  pra sair super vestida tanto para o dia quanto a noite.




Encontrei esse vídeo que ensina 3 maneiras super fáceis de fazer a saia.




 É como eu sempre falo, é tudo uma questão de escolha de boas peças para o look realmente dá certo, além de analisarmos o nosso tipo físico e gosto pessoal para ver se realmente nos cai bem.