Férias acabando e 2 livros pra terminar de ler,  e nesse período de "descanso" (que de descanso não tem nada) mas o desejo por mais livros aumenta cada vez mais sempre que passo pela siciliano. E resolvi compartilhar com você os livros que entrou para minha listinha esse mês, sei que muitas de vocês curtem indicações de livros.
Um Dia - Eu estou doida pra assistir o filme e também  para ler esse livro, que é um romance com uma pitadinha de drama. O livro conta a história de um casal com personalidade completamente diferente um do outro mais um amor enorme, capaz de suportar qualquer dificuldade. Eu estou super curiosa pra conferir a história.
A Parisiense - É um dos livros mais desejos, por ter achado a capa super fofinha. O livro é um guia de estilo escrito pela ex modelo Inés de la Fressange, onde aborda sobre moda, dicas de como se vestir de acordo com a sua idade e o seu estilo de vida, além de ilustrações belíssimas.
O Mundo de Sofia - O livro não tem nada a ver com moda, lembro que quando criança tinha um CD-rom que era um joguinho (não era bem um jogo) e que contava sobre a história, onde teria que responder perguntas e tal. O livro é um romance filosófico, fala sobre uma jovem estudante que vê sua vida mudar completamente por conta de cartas anônimas com as mais diversas questões existenciais: Quem é você? De onde você vem? Como começou o mundo?... não sei o livro, mas esse cd-rom que eu, tinha prendia muito minha atenção, estimulava o pensamento e aprendizado.

Os livros poderiam ser vendidos bem mais baratos né? preciso ficar rica logo pra comprar muitos livros.