Se tem um modelo de short que me faz cair de amores, é o tal do short boxer, aquele com elástico na cintura, a parte de baixo mais soltinha e com um recorte lindo nas laterais, e por ter uma modelagem mais esportiva que além de lindo, super confortável, é um tanto sexy também.



Sei que algumas meninas olham torto para esse tipo de short, por ter uma modelagem que lembra bastante aqueles shortinhos que usamos para ir à academia, mas o bom dele é que deixa o look mais despojado e podemos deixar de lado um pouquinho o bom e velho jeans e apostar em um short mais ousado.



E esse short é bem democrático tem para todos os gostos e estilos, tem os mais curtinhos com as laterais mais cavadas (lembrando realmente os shorts de corrida) e os mais longuinhos, além dos variados tecidos como o moleton (ideal para looks diurnos) couro, paetês, cetim, metalizados (ideais para looks noturnos).



E agora para o verão e principalmente para quem mora em uma cidade super quente, que tem verão no ano quase todo (eu) esse short cai super bem, super fresquinho e uma peça super versátil.

"Ah, mas será que não vai ficar desleixado?" Isso vai depender bastante do tipo de tecido que você for escolher no seu short, principalmente à noite, dê preferência a materiais mais sofisticados como o couro (sintético), paetês, metalizados, que mesmo o short dando aquele a esportivo, o look não deixará de ser fino. Já para o dia a dia, vale investir nos tecidos mais levinhos como o moletom, a renda que deixa o look com todo aquele frescor para enfrentar os dias de muito sol.


DICA: Se for optar por os mais curtinhos que tem a abertura maior na lateral, prefira peças mais soltinhas como regatinhas, camisa de botão, camisas de bandas, combinação camisa + blazer e tente manter sempre o equilíbrio das duas peças, já que o short deixa o look sexy é melhor permanecer sexy e chic, do que sexy e vulgar não é?



E nada melhor que a brincadeira de misturar texturas, cores estampas e deixar o look ainda mais fashion. Curtem?