Para dar início a tag Testei e não recomendo, vou falar de um produto que comprei no mês passado que foi o creme depilatório da Depi Roll. 


  Ultimamente começou a aparecer uns pelinhos indesejáveis tanto no meu queixo como no buço, e de tanto eu cansar de sofrer pra tirar esses benditos pelinhos com a pinça resolvi procurar algum creme depilatório que sumisse de vez com esses pelinhos (para nunca mais aparecer). 

  Aproveitando a ida ao shopping, passei nas lojas americanas e encontrei 2 opções apenas que foi o da marca Veet e esse da Depi Roll, confesso que fiquei em dúvida em qual dos dois pegar pra testar, já que o preço era o mesmo R$13,00 e acabei pegando essa da Depi Roll por duas moças que estavam comprando também falaram que funcionava realmente (Boba né? deveria ter seguido a intuição de trazer o da Veet). 

 Não trouxe os dois pois achei realmente caro por apenas 50g do produto e não vinha com esponjinha nem nada.


  Cheguei toda contente em casa pra testar logo, fiz o teste que tinha na embalagem de colocar uma pequena quantidade sobre uma área de 2cm na parte interna do antebraço, deixar agir por 10 minutos e remover com uma esponja úmida e água morna. Beleza até aí tudo bem, fiz todo o procedimento certinho, passou os 10 minutos e tirei o produto como pediu a embalagem e tudo ok com a minha pele.

  No dia seguinte (pela manhã) que fui realmente testar o produto, passei uma pequena quantidade no queixo, e deixe agir por 3 minutos (como recomendado caso não tivesse a alergia nos 10 minutos) resumindo, não aguentei ficar nem 1 minuto, minha pele começou a arder a coçar, e corri pra pegar água quente pra tirar logo, acabei tirando todo o produto e minha pele continuou a coçar e pinicar (arder). Comecei a estranhar assim que abri o produto, já que tinha dizendo que o aroma é floral, e de floral não tem nada. Sabe aqueles cheiros de química de cabelo super forte? Então, esse cheiro ou ainda pior que isso, chega a ser insuportável.

Conclusão: Passei a semana toda com meu queixo super vermelho e coçando, a sorte que não criou bolhas e nem algo pior, mas tive que ficar com pedrinhas de gelo no local pra aliviar a minha pele.

Foi simplesmente 13 reais jogados no lixo. Na minha pele não deu certo, isso não quer dizer que na pele de vocês irá acontecer o mesmo. E vocês já usaram?

Beijos