Semana passada recebi da Lumi Cosméticos alguns produtos para testar, recebi 4 produtos: Corretivo, Brilho Labial, Lápis e uma demaquilante.
No decorrer da semana pude testar todos os produtos para poder dá minha opinião exata aqui.
O corretivo bastão Escuro, veio nessa embalagem tradicional bem fofa que lembra o batom, super prática e com a embalagem bem resistente. A cor da foto aparenta ser bem mais escuro, só que ele é um pouco mais claro, pensei que a cor não fosse bater com o meu tom de pele,  mas deu sim pra cobrir bastante minhas olheiras (sim, estão aparecendo =( ). O corretivo é super cremoso, apliquei diretamente e também com os dedos mesmo, bem fácil de espalhar e não achei que fica aquela coisa melequenta ou oleosa, o único ponto negativo dele é o cheiro, tem aquele cheiro enjoativo de batom que está começando a ficar vencido.
O segundo produtinho foi o brilho labial Rosa Fada, veio nessa embalagem super fofa (me fez lembrar aqueles brilhos que dava pra pendurar no celular). A cor é um rosa lindo, e se vocês olharem na foto da pra ver que ele tem vários brilhinhos.
Ponto positivo: ele é muito cremoso e não fica nada grudento, e o ponto negativo é que, mesmo depois de você tirar o brilho labial você ainda pode ter os brilhinhos nos lábios.
Sempre tive o lápis preto, marrom e até mesmo o branco (é o que dá ter olhos que quase não abre), e confesso que não imaginava que pudesse existir o lápis de olhos de cor natural, ele dá o mesmo efeito que o lápis branco: Abrir o olhar! 
A cor dele é bem neutra mesmo, eu quando usei esfumei um pouco de preto logo abaixo da linha D'água, ficou um olhar mais vivo e super leve, nada pesado.
Ponto positivo: O lápis é super macio e não precisar fazer força para o traço ficar forte.
Há um tempo que procuro por demaquilante que não seja líquido e que não me irrite a pele (tenho a pela muito sensível), então fiquei super feliz quando vi, e claro corri logo pra testar. Na embalagem ele promete remover a maquiagem, até mesmo aquelas á prova d'água, mantém a pele hidratada e não deixa resíduos.  Ele cumpriu com o que prometeu? Sim! perfeitamente. Ele tira totalmente a maquiagem, fiz o teste com aquela mascara para cílios lilás do Boticário que falei Aqui, que é super difícil de sair e é á prova d'água. Ponto positivo é que ele não deixa a pele oleosa (pelo menos a minha não ficou), o ponto negativo é que a embalagem poderia ser um pouco maior né Lumi, já que o produto é  muito bom... ele vem apenas 30ml de produto (e não vai durar muito na minha mão).

É isso meninas, aqui a minha opinião sobre os quatro produtos que recebi da Lumi Cosméticos.
E vocês já usaram algum produto?

Beijos