E vem chegando a estação mais esperada do ano por muitos, principalmente por aqueles que passam o frio o ano todo e não vê a hora de aposentar os casacos, colocar o corpo em dia e se jogar nas roupas leves e em uma boa chinelinha. Já aqui em Natal não é bem isso que acontece né? Enfrentamos o sol boa parte do ano (ou o ano todo), e praia aqui é o que não falta, então nada melhor do que um belo biquíni para desfilar pelas areias no veraneio.
Mas aí vem a missão mais difícil dessa época, encontrar o biquíni ideal. Eu pelo menos sou péssima, por ter pouco busto e o quadril mais larguinho, também surgem as dúvidas de cores, estampas e todas essas coisas que a gente coloca probleminhas no meio.
E para nos inspirar e ficar como dica na hora de comprar o biquíni ideal para esse verão, dei uma conferida na nova coleção da Matersol Moda's.
Que veio com uma coleção rica em cores, estampas, florais, peças listradas, pinturas manuais com inspirações nas praias aqui do Rio Grande do Norte, como  a praia de ponta negra, pipa, genipabu, Forte dos Reis Magos, sem contar no maiô lindo todo com desenhos de caju (parada obrigatório dos turistas no cajueiro), seguindo bem a linha do tropicalismos, folhagens nas sungas masculinas, nas bermudas.
A Matersol Moda's (Mar, Terra e Sol) é uma marca potiguar (aqui da terrinha), que está no mercado desde 1987, sinônimo de moda praia e fitness com atitude, que seduz pelo estilo arrojado e singular, traduzindo em seus produtos um conceito de mulher forte, sensual e intensa em tudo o que faz, além de satisfazer os nossos desejos com peças lindas e de ótima qualidade, tanto em moda praia como na moda fitness, a marca esta investindo forte em peças para os marmanjos também. A marca já faz tanto sucesso aqui na terrinha, como vem conquistando seu espaço pelo Brasil todo, na Europa e até no Oriente Médio (orgulho).
Para saber onde encontrar essas peças lindas, é só entrar no site oficial Matersol e entrar em contato com as meninas.

Eu já estou de olho em algumas peças...