No período do verão o que mais queremos é cores vivas e cheias de estampas. Mas essa semana minha amiga Thayse que não é muito fã dessas cores vivas para o verão, veio me pedir dicas e sugestões para usar o preto mesmo nesse clima quente que é aqui em Natal.

E uma boa sugestão para fazer a mistura de cores é o Preto e o Amarelo, até para sair mesmo do tradicional preto e branco, e dá uma corzinha ao look já que ela não curto sair muito toda colorida ou apenas com cores vivas.


Quem acha que no verão o preto será esquecido ou que não dá pra usar, dá sim! O preto incomoda, isso todas nós sabemos, mas vale o bom senso para usar nos dias de calor. Escolha  peças mais fluidas, com malha mais fresquinha, que não vai brigar tanto assim com o calor.

O preto e o amarelo é duas cores que confesso que amo, o preto por ser clássico, chic e versátil na hora de montar os looks, e o amarelo por ser uma cor mais vibrante, que dá um ponto de luz em qualquer look, seja em uma peça completa, ou um simples detalhe em algum acessório.

Se procuramos as peças certas, dá sim pra montar um look leve, confortável e fresquinho para o verão.

Beijos
@LuanaMester_