Hoje pude perceber que tenho uma mania (considero um tanto louca), que sempre ao arrumar meu cantinho de trabalho e estudos, sinto a necessidade de mudar tudo de lugar ou simplesmente dá um toque a mais na decoração, nisso eu tenho que puxar a minha mãe, que desde que me entendo por gente que, quando ela arrumava a casa, fazia questão de mudar os móveis de lugar ou sempre colocar algo novo ou reaproveitar algo antigo de uma forma diferente para dá aquele toque a mais em casa (segundo ela, isso faz com que a energia da casa sempre se renove), e acredito que nisso ela está certo, confesso que sempre quando faço qualquer mudança, seja de virar a estante de livros pra outro lugar, arrumar os acessórios de outra maneira, parece que realmente a energia do quarto fica ainda melhor.
E como hoje amanheci com essa vontade de dá um toque a mais na arrumação dos meus livros e acessórios, separei algumas imagens para inspirar, caso vocês estejam nesses dias também.
Acho que sou um tanto "louca", não gosto de quarto certinho demais, tudo branquinho ou coisa assim. Gosto de ambientes cheios de cores, livros, quadros divertidos, fotos espalhadas... Gosto de vida dentro quarto ou de qualquer outro ambiente. 


E vocês, preferem um cantinho só seu todo branquinho, ou ambientes super decorados?