Engraçado que essa semana pude perceber que um acessório que amo a muito tempo (desde quando eu era adolescente) esta voltando a ser usado novamente, a tal da Pena.  Eu sempre fui apaixonada por acessórios com carinha indígena e com a pegada meio hiponga, principalmente os brincos de penas, ou aqueles colares cheios de penduricalhos.
O toque étnico no look já vem sendo usado a bastante tempo, e as peças com penas está chegando super forte para incrementar ainda mais o look, seja em brincos, colares, pulseiras, saias, bolsas e até sapatos.
Quando o assunto é os acessórios (colares e brincos), prefiro os que são feitos artesanalmente. Adoro aqueles hippies com seus mostruários, é difícil eu não parar e ir catar algo bonito. Já os tamanhos e cores dá pra encontrar do mais variados,  seja colorido, penas de pavão e até mesmo de outros bichos (tudo imitação).
Em relação a look e como usar, vai muito da sua criatividade e do seu gosto pessoal, se joga em um look mais despojado, faz aquela mistura de penas com acessórios mais rústicos, se preferir um look mais discreto só escolher as penas em tons neutras e para looks mais noturnos, vale escolher os acessórios mais elaborados e com um toque mais chique.
Esse meu brinco é tão atinguinho, tem mais de 10 anos e é o que eu mais amo. Basta sair com ele para me perguntarem se sou índia...Oi?E vocês curtem ou não?