Já sabemos que o verão vem recheado de cores vivas, muita estampa (folhagens, bichos, poá...), e além das nossas cores queridinhas (o azul bic, amarelo e o laranja) o verde vem cada vez mais criando o seu espaço entre as fashionistas, o verde mint  (ou menta) está sendo umas das cores queridinhas para o verão. Eu confesso que adoro cores mais calmas e delicadas, e está sendo a minha paixão esse tom de verde.
As cores fortes aqui no Brasil ainda é o queridinho de muitas, por isso ainda pouco se vê a cor menta nos looks, mas logo logo irá tomar conta de algumas peças nossas. O bom dessa cor, por ela ser essa cor mais clarinha, é que ela transmite uma certa leveza ao look, deixando algo mais fresh e gostosa de olhar, é o que podemos perceber em alguns desfiles em Nova York, Londres onde toda sua inspiração foi a o tema aquático, e não tinha cor melhor para ser uma das cores principais da estação.
Cor bem fresquinha para o verão e de fácil combinação, dá pra montar um look mais clássico com peças brancas (fica muito charmoso) e até cores mais viva, vai do seu gosto pessoal e ver qual tonalidade do verde menta cai bem no seu tom de pele.
Tem como não amar essa cor?

Beijos
@LuanaMester_