Sou do tipo de pessoa que gosta de mexer com tudo que envolva criatividade, quem me conhece de perto sabe que a qualquer momento pode surgir uma ideia mirabolante (principalmente na madrugada), ou simplesmente acordar no meio da noite para escrever algo ou desenhar (oi?), então vocês já devem ter noção de como a minha mesa é? haha um amontoado de papeis, cartões, recortes e afins.
Sempre fui apaixonada por cadernos, agendas (mesmo ficando em branco por todo o ano) justamente para deixar registrados ideias e desenhos que surgiam do nada, mas nem sempre usei exatamente os cadernos que havia comprado, e hoje sei o quanto preciso dessa organização.
E pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês, algo que pode ser muito útil para quem gosta de mexer com a criatividade, criar o seu Sketchbook... mas o que é afinal?
Sketchbook nada mais é que um caderninho de rascunhos, o famoso caderninhos de inspirações, que serve para rascunhar qualquer tipo de coisa, sem precisar seguir uma ordem certa, texto, figuras, recortes... só a gente mesmo para entender no final toda essa loucura em um lugar só. 
Sem contar que é uma maneira bem legal de você se auto conhecer, ter uma noção do seu estilo, porque querendo ou não você só vai colocar aquilo que você realmente gosta, o que combina com você, e na hora que nos faltar inspiração e só folhear as nossas próprias inspirações.
Então se bateu aquela ideia legal, uma frase que viu em uma placa, uma ideia de uma blusa que quer fazer? É só tem sempre em mãos, na bolsa, mochila... seu caderninho ou moleskine e lápis e solte a criatividade.

Beijos
@LuanaMester_