Acredito que é o penteado oficial do verão, a um tempo já, acredito que não só eu, mas muitas de vocês já estão apaixonadas pelas tranças e cada dia arrumamos um jeitinho diferente de usar para se destacar das demais. Eu tinha um certo medo (de muito tempo por sinal) de fazer trança no cabelo, mesmo amando tranças porque falavam muito que trança danificava o cabelo e no meio das minhas pesquisada isso é apenas mito, pode usar a vontade tranças que não estraga o cabelo.
E para enfrentar esse calor com muito estilo, vale super a pena investir na trança, até mesmo para sair da mesmice do cabelo super liso, escorrido, dá pra deixar o visual mais despojado no verão e até bem arrumado para uma ocasião mais "formal" desde o estilo mais clássico, ao mais bagunçadinho, podendo ser usada de lado, embutidas, estilo tiara, espinha de peixe, tranças cascata.


As minhas preferidas são as embutidas, espinha de peixe e a estilo tiara... não tem coisa mais fofa e charmosa do que essa tipo coque e a trança como tiara.


E vocês qual estilo preferem?

Beijos
@LuanaMester