Se tem uma coisa que desde que comprei meu iphone que rodo atrás, é o Skin - aqueles adesivos ou até mesmo capinhas com desenhos - , aqui em Natal ainda não tem pra vender, só tem essas capinhas durinhas ou até essas de silicone enfeitadas - que eu uso -, e visitando o blog da minha amiga Narita Segredos Fashion, encontrei o banner da I-Stick... agora a dúvida qual escolher? E por apenas 28 reais, dá vontade de comprar todos.


  Aproveitando o tema Iphone, vou responder a Rafaela que esses dias me mandou um e-mail pedindo dicas de aplicativos de moda para iphone. 

  Então, eu tenho poucos aplicativos - tinha um monte, mas depois de formatar e atualizar a versão tive preguiça de jogar tudo novamente -, mas vou citar os que eu tenho aqui no meu iphone.


  • Fashism Mobile - Sabe aquela dúvida se o look está bom ou não? esse aplicativo pode te ajudar nessas horas, ele é uma comunidade do site Fashism que irá avaliar se o seu look está bom ou ruim, basta enviar uma foto do look além de receber dicas de consultoria.
  • Pose - Aplicativo já conhecido, nele você pode compartilhar suas compras, ou peças que você quer na sua whishlist basta fotografar e compartilhar
  • Vogue - Acompanhar todo o conteúdo quando estiver fora de casa, tanto da revista, quanto do site mesmo, a galeria de fotos é bem atrativa.
  • Oi Moda - Aplicativo para acompanhar tudo o que acontecer nas semanas de moda do SPFW e do Fashion Rio.
  • Lancôme Make-Up - Aplicativo ótimo para quem não fez nenhum curso de make, mas quer ótimas dicas para se maquiar. Todo dia tem uma make diferente com várias dicas para tentar fazer .
  • Style.com - o aplicativo traz fotos dos últimos desfiles das semanas de moda do mundo, lookbooks de marcas famosas, looks desfilados por celebridades, backstage de desfiles entre outras coisas.
  • Chanel - dá para conferir todas as novidades, fotos de peças
  • Fotopedia Paris - Se você é como eu, que pretende conhecer Paris,vale a pena se encantar ainda mais com mais de 1000 fotos de todos os cantinhos, dicas de lugares e sobre a cultura.
   Esses são os que considero os mais atrativos, mais ainda tenho os aplicativos da revista criativa, Vogue Stylist, Elle, Marie Claire, FNO Brasil.

  Quem tiver mais dicas de aplicativos, compartilha com a gente.

Beijos