Como sei que você amam resenha de produtos (eu também amo), vim mostrar 4 produtinhos, 1 batom que ganhei em um sorteio, o gloss que vocês tanto pediram pra ver no post Swatch Make B. e 2 produtinho da Yes que recebi essa semana.
"Textura leve, não agride a pele e pode ser usado na face, pálpebras e colo. Pode ser usado por cima do primer HD yes!, substituindo a sombra". Descrição da Marca.
Eu particularmente não tenho nenhum glitter, como não sei fazer essas megas maquiagens eu não compraria. A cor é linda, um preto com prata, a embalagem é super prática só tem mesmo o perigo de voar glitter pra todo canto, já que o potinho vem bastante cheio. O preço sugerido é de R$15,50.
Já aqui 2 batons e 1 gloss, o primeiro é o da Avon  que ganhei no sorteio do blog da Dayse, é um vermelho super forte, bastante macio e super cheiroso, o batom não tem nome, apenas um adesivo "sabor morango". A durabilidade dele é muito boa e de fácil aplicação (Recomendo). 
O segundo batom é o que recebi da Yes Cosmetics, o Nude Paris, um rosa seco lindo super macio, aplicação super fácil e a durabilidade ótima também (passei o dia todo e ele ainda estava), só não curti muito no meu tom de pele, ficou um tanto apagadinho, mas a cor é linda. (Recomendo) o preço é de R$11,90.
E o gloss que vocês tanto pediram pra ver, esse é o Orange Glass da Make B. um coral super lindo, bem vibrante e dá aquele aspecto de lábios molhados (perfeito), só passando ele já fica uma cor ótima, mas pode passar por cima de um batom também que dá super certo. Ah, e não fica grudento não hem.. vale a pena.


É isso meninas, gostaram?


Beijos
@LuanaMester_