No inicio da semana eu recebi duas canetinhas da Océane Femme para testar, que foi a caneta removedora de esmalte, e a caneta hidratante de cutícula.
Estava esperando pintar as unhas essa semana para poder testar, aproveitei que fui experimentar o preto fosco da risqué e ver se essa danada da canetinha realmente funcionava. (já que os lencinhos são ótimos) Confesso que fiquei um pouco desapontada, realmente ela é super prática (porque sair com acetona, algodão e palitinho na bolsa, ninguém merece) mas não sei o que realmente aconteceu porque passei, no inicio começou a limpar normal até que saiu, mas depois só saía cheiro (que por sinal muito bom) e nada de limpar mais =( (acho que mandaram seca hahahaha) mas tudo bem. Conversei com a Nara do Segredos Fashion que recebeu também e disse que ela realmente limpava direitinho.. Então, o problema foi da minha canetinha mesmo (pena!).Podem ver que ela está bem marcada do esmalte por eu ter passado bstante pra limpar.
Para usar ela, basta só passar a pontinha 
Já a canetinha hidratante de cutículas eu amei de verdade, até porque eu não tenho essa mania de ficar tirando cutícula (a minha não cresce, então não tem pra que jogar dinheiro fora tirando o que não tem) então esse hidratante é uma boa, passei ontem e passei hoje novamente e hidrata mesmo e deixa a pele bem macia. 
Para usar ele basta girar que irá sair o hidratante.
Então meninas é isso, dei a minha opinião.... se alguém já testou ou tem a curiosidade de testar  me conta como foi. =D


Beijos
@LuanaMester_