Hoje vim compartilhar com vocês, principalmente as minhas leitoras aqui de Natal e apaixonadas por sapatos, uma loja super bacana, a LettLu Calçados e Acessórios (que tanto eu como minha mãe é cliente). E pensando nas festas de fim de ano, formaturas, e o verão que já se aproxima, dei uma passada na LettLu, que tem grande variedade de modelos pra diversas ocasiões, personalizados para os pés de número 35 e fiz alguns "achados" com algumas tendências que encontrei por lá, como os saltos coloridos, saltos mais grossos, rasteirinhas com tecidos, pedrarias, tachas, abotinadas, sapatilhas de oncinha entre outras para compartilhar aqui com vocês.
 O principal alvo da LettLu é modelos personalizados do número 35 a partir de R$35,oo sem contar que tem várias peças com 50% de desconto (quem tem numeração maior lá tem outros modelos também), esses modelos das fotos acima é tudo tamanho 35.
Coloquei alguns modelos apenas, por lá tem muita coisa linda mesmo.. Fica aqui a dica para você dá uma passadinha e fazer as comprinhas de fim de ano e para arrasar no verão.

LettLu Calçados e Acessórios
Rua das Violetas, 680A - Bairro Mirassol 
Ao lado do posto de Saúde Mirassol
Telefone: 3231-1929


Beijos
@LuanaMester_