Ontem rolou um lançamento super legal, a nova coleção Make B O Boticário em parceria  com top maquiador Fernando Torquatto, a coleção Infinit Collection. 
Meninas vocês não tem noção do quanto ele é fofo, super simpático e muito atencioso, ele nos deu dicas maravilhosas, ensinou make bem leve e nessa mesma make transformar em uma make luxo para a balada.
A nova coleção Infinit Collection teve com inspiração nos anos 70, cores quentes e super vibrantes com 32 itens de maquiagem (dá vontade de levar tudo), e dando um destaque maior para a paleta com cores lindas, a máscara de cílios Colors e também ao brilhos labial. A coleção em si está linda, a cara do verão mesmo perfeito para ousar na make já que a cartela de cores está incrível em tons de azul, verde, bronze.
E os convidados receberam mimos, ganhei 3 itens da nova coleção... Um gloss coral lindo (a cara do verão) o Vinyl lips Brilho labial na cor Orange Glass, uma máscara de cílios special colors na cor violet, e por fim um trio de sombras luxo em tons cintilantes oPurple Disc.
Minhas câmera descarregou logo no inicio do evento (snif), então o jeito foi fazer uns cliques pelo iphone mesmo (as do instagram ai do post), as fotos que está no post é do Canindé Soares e da Nara Borges. Ahh fui tiete viu meninas hahahhaha claro não poderia deixar de tirar uma foto com o Torquatto que foi um amor de pessoa, mas a foto depois vou soltar lá no twitter quando eu receber hehehe.


Queria agradecer ao Boticário e toda sua equipe pelo convite e pelo evento maravilhoso que foi ontem.


Beijos
@LuanaMester_