Se tem uma estação de ano que colocamos o conforto em primeiro lugar, é o Verão!! sim o conforto tem que vim sempre em primeiro lugar, mas no verão nos rendemos ainda mais com as as sapatilhas e rasteirinhas, e é o caso da leitora Fabiana Ferreira que está na busca da sapatilha ideal para o verão.
A sapatilha é um item super clássico e que nunca sai de moda, tanto pelo conforto e pela variedade de modelos e também na sua maneira de usar, e dessa vez elas vem super coloridas, texturizadas e estampas e a mistura de cores vibrantes.
Foi se o tempo em que as sapatilhas eram só usadas em momentos de lazer, hoje em dia pode ser usada em várias ocasiões, e ainda mais no verão é mais do que justo usar sapatilhas. Confesso que quando chega essa estação de calor não aguento andar de salto pela manhã, bate um cansaço enorme, já que as sapatilhas são mais fresquinhas e super confortável dando uma charme a mais ao look.
Como sempre falo, não existe regras ou restrições baixinhas, altas, magras ou não podem usar e abusar das sapatilhas, cores, modelos, texturas enfim, o que vale é escolher o modelo ideal para cada ocasião, se vai para um passeio ao ar livre tá liberado cores fortes e texturas, para uma festa mais formal escolha modelos mais sofisticados, para o ambiente de trabalho escolha os modelos mais fechados. O que vale é o bom senso = ) Dá pra sair chic, arrumada e no conforto com as sapatilhas.


E vocês como preferem as sapatilhas?


Beijos
@LuanaMester_ @Decarona_namoda