E mais uma badalação aconteceu essa semana, e dessa vez ficou por conta do George Azevedo com um super evento, o Glam Summer Fashion para lançar a nona edição da revista GLAM e para apresentar o mais novo portal de moda aqui do Estado, o portal Mais Glam. 

A convite do Max fui lá prestigiar juntamente com blogueiras queridas e claro com a cobertura do fotógrafo do blog o Vilmar Costa. 
Como eu estava doida pra ver as fotos e o Vilmar ainda não tinha tratado todas as fotos, é claro que peguei logo hahaha e ele me deu a total liberdade de colocar uns efeitos nelas (efeito vintage). Já posso pedir pra ser assistente de edição né Vilmar?

A noite super animada regado a muito prosecco, coqueteis (coquetel delicia de cajá haha) comidinhas super finas e deliciosa, sem contar na animação com o Dj do castelo Casado e a presença de vários fashionistas no evento.
Ainda aconteceu desfiles com lojas convidadas, muitas peças lindas... além de ter babado nos looks claro, fiquei encantada com as makes super marcadas e com alguns penteados luxo!
E para deixar registrado aqui como o evento foi super badalado e muito divertido, com essa turminha que adoroo. Não reparem em algumas caras minhas tá? estava tendo aula de carão nesse dia, mas não me sai muito bem #fail.
Ufa!!! muitas fotos...  e ainda tem mais, quem quiser conferir todas as fotos dá uma olha aqui Facebook De Carona na Moda
Adorei rever as meninas e meninos novamente, agradecer o convite do Max e também deseja muito sucesso ao George Azevedo por mais uma edição da revista e o lançamento do portal... e ao Vilmar também que em uma noite só ouviu o nome dele mais de 500 vezes de tanto a gente chamar para tirar fotos hahah.


E vocês curtiram os clicks?
Beijos
@LuanaMester_