Como falei pra vocês, ontem aconteceu a II Edição do Fashion Day e dessa vez rolou lá no Instituto Cida, e posso dizer que o evento foi um sucesso. A recepção super calorosa da simpática Cida Sanmatini e do Riccardo, o bate papo rolou solto com o estilista Wagner Kalieno (já fiz uma entrevista com ele Aqui) e com a linda Miss Larissa Costa.
Amigas blogueiras super estilosas, altos papos, muitas gargalhas e fotos claro! Regado a prosecco, e comidinhas regionais feitas pelo Chef César, e animação ficou por conta do DJ @PaulinoChacon arrasando.
Aconteceu um mini desfile com produção do Alê Gomes, para mostrar o preview da coleção Asa Branca do Riccard8 San Martini, que é toda inspirada no sertão. Sou suspeita a falar do Ricardo, mas essa coleção está um luxo tanto pelas peças em si, como o trabalho manual feito por ele e algumas bordadeiras, tecidos super finos e detalhes luxuosos.
E esse foi o meu look, bem diferente do que vocês costumam ver por aqui, e foi super aprovadíssimo pelas meninas. Gostaram?
P.S: Fotos do desfile Lidia Camila


Beijos
@LuanaMester_