Fazia um bom tempo que eu não colocava coisinhas que comprei ou que ganhei aqui no blog, então hoje resolvi fazer o aleatório da semana, e vou mostrar algumas coisinhas.


1. Ganhei esses produtinhos da Avon em um sorteio no blog da Dayse Amaral, que foi um duo de sombras, dourado, uma cor super forte mas não muito pigmentada e o marrom forte também e um pouco pigmentada. O blush rosa pink - que não costumo usar - então vai ficar encostado hehe, o batom vermelho super forte, ele não tem nome na embalagem e tem um cheiro de morango que dá vontade de morder e o esmalte da avon que ainda não testei é um azul lindo porém não muito cremoso é o Abusada.

2. Ontem fui para uma feijoada beneficente com o noivo, mãe e padrasto e encontrei essas belezuras no bazar de acessórios, o colar com essa carinha de coruja e essa pulseira de corda trançada, cada um saiu a 3 reais.


3. Ainda na feijoada de ontem ganhei esse óculos em um sorteio, ele é bem grande, super quadrado do jeito que eu gosto, tirando apenas esses brilhos do lado que não curto. O esmalte já super conhecido de muitas que eu sei, mas a tempos queria e não encontrava e antes de irmos a feijoada paramos no supermercado e eis que encontrei o bendito, é o Preto Fosco da Risqué da linha Fast Fashion que saiu por R$3,85 (carinho).

4. Recebi na sexta feira esse mimo da Paula do Toda Beleza, um mousse para banho de Kiwi e Melão super delicioso que deixa a pele super macia, sem contar no cheiro que é uma delicia. Assim que recebi já fui testar e vale super a pena a compra pra apaixonadas por cremes e hidratantes tanto dentro como fora do banho.



5. E por fim meu mais novo xodó - junto do meu outro oxford - esse oxford lindo que ganhei da Dakota, onde estava rolando um teste super legal no site (e ainda está por sinal) onde eles escolheram algumas blogueiras para divulgar essa brincadeira super divertida, sem contar que achei super fofo eles terem enviado também o meu teste impresso. O meu resultado foi Mutante, onde já tive nesses meus 22 anos, 24 transformações tanto de cabelo, como de estilo e make. Se você quiserem saber o seu camaleômetro também entre Aqui. Ahh, e esse oxford já é da coleção nova da Dakota =)

Gostaram do meus achados e mimos?

Beijos