Muito já se ouviu falar sobre tendência que tomou conta, foi o tal do color blocking. Vou ser sincera a vocês, acho lindo essa tendência essa mistura de cores mas, para ser usado em um look de vez em quando e não sempre, acho que de tanto já terem usado, que quase ninguém aguenta mais ouvir falar o nome ehehe.
Mas devido a essa tendência criei gosto por 2 peças que ando desejando bastante, a calça azul bic e os sapatinhos coloridos nas cores azul e verde.
Entre tantas calças coloridas que apareceram (rosa, pink, roxo, vermelho....) a que realmente me faria gastar uns $$ (dinheirinhos) seria a azul bic e quem sabe aquela linda calça vinho, mas o bacana é que dá pra diversificar nos looks, com peças que combina com o nosso estilo sem ficar com aquela cara dos restart. Deve-se tomar cuidado apenas para quem tem o quadril muito largo, já que as calças coloridas já chama bastante atenção.
E os sapatos coloridos, ótimos para aqueles looks básicos ou de cores neutras que falta algo para dar aquele Up ou até mesmo destacar apenas o acessório, então vale investir em um bom sapato colorido.


E vocês curtem sapatos e calças coloridas??


Beijos
@LuanaMester_