Essa é uma dúvida que tenho sempre, a cor ideal para o meu tom de pele (bipolar por sinal) e também uma dúvida da leitora Talita que também tem a pele um tanto bipolar como a minha (Bipolar porque tem dias que estou amarela outros dias morena).
Não sou nenhuma especialista, batom é um coisa muito pessoal, mas acredito que não exista um batom ideal para cada tipo de pele, sou do tipo que compro, experimento e vejo se aquela cor realçou na minha pele ou não, e dai já vou tendo a noção do que combina ou não.
Dei uma pesquisada em sites de make e vi que todos davam a seguintes dicas...Para quem tem essa tonalidade de pele vale a pena investir nos tons de nude puxando para o caramelo, a cor coral, tons de rosa mais fechado, marrom, vermelho, vinho e bronze.
Eu particularmente estou amando os tons de coral, vermelho e vinho, já usei muito batom marrom meio dourado quando era adolescente então tomei abuso a essa cor, já as cores rosadas muito clarinha eu não curto muito, fica um tanto estranho no meu tom de pele.
Dica: Sempre experimente antes de comprar, pra não sair super arrependida e doar todos os seus batons, mas também use a cor que você se sentir bem e a que te deixa mais confortável e bonita, Ponto!!! é isso que vale. = )


E vocês passam por essa dificuldade também na hora da escolha da cor do batom??


Beijos
@LuanaMester_