Hoje vim compartilhar com vocês, principalmente as minhas leitoras de Natal e aqui do Estado do RN uma dica super válida (é válida mesmo hem) porque quem me conhece de verdade sabe o quanto sou chata com meu cabelo e não é todo mundo que eu deixo pegar pra cortar ou fazer qualquer coisa que seja. 
E venho apresentar pra vocês o salão da Kell que me conhece desde criança, e arruma o cabelo da minha mãe a mais de 20 anos.
Esses dias fui lá para dá uma arrumada, e tirar de vez os cachos que ainda me restava e dá uma tirada nas pontas duplas (triplas), o resultado ficou incrível um cabelo super natural. Também com a atenção e o cuidado que a Kell tem com suas clientes, como ela me falou no dia  "Trabalho com amor, faço aquilo que eu gosto, gosto de dá atenção aos meus clientes, tirar todas as dúvidas antes mesmo de fazer qualquer coisa"... esse cuidado e carinho com tudo o que ela faz, vocês já sabem o resultado como fica =), não só ela mas também o Marcelo (seu esposo) e toda a sua equipe.
Essa foto foi agora pela manhã, para vocês verem como o resultado foi ótimo cabelo lindo e super hidratado (a definitiva fiz na semana passada ).

Para vocês verem como estou falando que ela faz o trabalho com muito amor e dedicação, separei aqui para mostrar as vocês alguns dos trabalhos de algumas meninas e senhoras que já passaram lá pelo seu salão e muitas já são clientes a anos.

Viram quantos trabalhos lindos? pois fica aqui a dica meninas na hora de fazer aquela produção para qualquer evento ou simplesmente mudar o visual.

Kell Cabeleireiros
Av. Prudente de Morais, 3857 Loja 12
Shopping Natal Sul, Lagoa nova 
Telefone: 3082-3755/3082.2107 /8728.8694/ 9960-1180

Beijos
@LuanaMester_