Alguns dias estava rolando um vídeo bem legal de uma menina que consegue fazer várias peças com apenas 1 camisa social masculina, eu já tinha visto uma outra menina fazer um vestido... mas de tantas peças que ela fez nesse vídeo umas das que achei mais interessantes foi a saia e podemos ver que muitas meninas já estão sendo adeptas a camisa saia.


  Depois de quase pegarmos emprestado várias peças do armário masculino, a hora agora é de reinventar, e o bacana da moda é isso reinventar as peças e no seu modo de usar. A camisa usada dessa forma dá uma ar mais descontraído e despojado ao look, deixando de um modo mais desleixado e um tanto arrumado também.


  O que vale na hora é ajustar a camisa ao seu gosto, e em apenas alguns segundinhos da pra fazer a sua camisa saia, pode ser com qualquer cor e estampa de camisa social. Eu claro fui experimentar pra ver como fica realmente....catei logo uma camisa do noivo (olha que ele tem muitas) optei por fazer o estilo cintura alta, já que sou baixinha e a camisa ficou passando do joelho hahaha, e  olha que o resultado não ficou tão ruim, apenas aconselho a escolher uma camisa com um tecido mais grossinho por que ela não dá pra ajustar  e cria um certo volume como na foto ai de cima da mocinha do Rio Etc.


Tive a cabeça cortada porque onde coloquei a camera não deu certo pra sair de corpo todo, e não tinha ninguém em casa #mimimi. Preciso urgente de um tripé.

Mas e vocês o que acharam? Vai aderir também?

Beijos