Se tem uma coisa que nunca sai de moda é o tal do jeans, e uma peça que considero indispensável nesses momentos em que o tempo está indeciso e a Jaqueta Jeans, se bem que atualmente ela está voltando com tudo, mas independente dela está em alta novamente ou não, vale a pena investir em uma boa jaqueta jeans.
 Para as mocinhas que deixam suas jaquetas escondidas lá no armário, está na hora de tirar o mofo delas, a jaqueta é uma peça super versátil e atemporal que não deve ser esquecida jamais, além de combinar com vários estilos ainda dá pra salvar naqueles dias que chove do nada ou começa a fazer frio de repente. 
Algumas meninas acham a jaqueta jeans um tanto sem graça, mas vamos combinar que no decorrer do tempo as jaquetas jeans vem aparecendo em diversas modelagens, cortes, detalhes, o que vale é encontrar algum que caia bem ao seu estilo pessoal e com certeza dá pra montar diversos look mais descontraídos e também look um tanto sofisticado.
A minha jaqueta jeans velhinha que tenho desde os 15 anos, dei um outro rumo a ela... fiz ela de colete jeans já que não queria joga-lá fora ou simplesmente doar para alguém já que ela está nova ainda.
Essa pode ser uma das opções também para quem não gosta muito da jaqueta jeans ou tem uma velinha guardada mas não sabe o que fazer com ela.


Beijos
@LuanaMester_