A cada dia surge novas cores, novas texturas, e nossas mãozinhas de viciadas por esmaltes fica coçando pra comprar essas belezuras que vamos a falência que mesmo assim ficamos de olho nas novidades e loucas quando chega por aqui. 


A colorama lançou uma coleção toda inspirada no circo "Respeitável Público", com 7 novas cores lindas Estréia, Ha Ha Ha, Equilibrista, Fantasia, Grande Atração, Nariz de Palhaço e Corda Bamba. De cara já gostei de três cores que com certeza quero é o  Equilibrista, um lilás super fofo, Fantasia um azul bem metálico e o Grande Atração um coral lindo para o verão. Preço: 
Foto: Divulgação
Já a coleção da Ana Hickmann vem com 6 novas cores, metalizados, flocados e holográficos... Vamos admitir que as cores estão belíssimas principalmente as cores metalizadas como a cor Metal (um preto puxado pro chumbo) e o Up (um azul escuro lindo). Essa coleção chega agora em Setembro e cada um custará R$3,15 (salgadinho o preço).
Foto: Divulgação Montagem: Luana Mester
Se teve uma coleção que achei mega fofa (não pelas cores, mas sim pela homenagem) foi a da OPI, que vai lançar um coleção limitada em homenagem ao Filme os The Muppets (assistia muito quando criança). A coleção é de apenas 12 esmaltes que será vendida a partir de novembro, as cores vem forte nos tons de vermelho, roxo, rosa e os flocados nas cores azul, verde e roxo.
Foto: Divulgação
Parece que os esmaltes realmente está tomando conta das marcas de sapatos e bolsas, mais duas marcas entrou pra esse mundo dos vidrinhos ...
A Tanara marca de sapatos vai lançar agora em setembro uma coleção inspirada nas tendências do verão que será vendida nas lojas e também pela internet. A coleção é de 10 cores, bem a cara do verão mesmo nos tons de coral, pink, laranja, azul e verde.

Foto: Divulgação
E a outra marca é a Via Uno, que acaba de lançar uma mini coleção com apenas 5 esmaltes  com cores super vibrantes que tem haver com a nova coleção de bolsas e sapatos da marca.
Foto: Divulgação
Agora é aguardar essas belezuras...

Beijos
@LuanaMester_