Oi minhas meninas, esses 3 dias quase tenho um troço com o blog fora do ar devido a probleminhas no domínio mas tudo já foi resolvido.


E hoje quero compartilhar com vocês um site super bacana que vende produtos importados com preço de achado e de qualidade, vai desde perfumes originais a produtos de beleza, relógios e artigos de informática.
E claro, separei alguns produtinhos da minha listinha...
1.Carolina Herrera e Nina Ricci - 2 perfumes que tenho muita vontade de experimentar  2. Manly 120 cores Sombras - tenho uma de 72 cores, então uma de 120 cores cairia super bem 3.Maybelline Colors Lip Saint - é um batom em formato de canetinha, é tipo uma caneta hidrocor, e o mais interessante que é uma tinta mesmo para os lábios (uma novidade e tanto) 4.Rímel L'oréal Paris - rímel luxo para deixar super volumosos 5.Relógio Fancy - achei muito linda essa azul com detalhes dourados 6.Cuidado para os lábios EOS - é um protetor hidratante para os lábios, uma fofura nesse modelo 7.Brinco Les Dentelles - brinco luxo, modelo exclusivo Migracianiano.


Para conferir mais novidades é só acessar o site da Beret Club 
E surpresa meninas vai rolar sorteio de um relógio lindoo, então para saber mais basta seguir o @Decarona_namoda e a @Beretclub para participar do sorteio.
E ai meninas curtiram a minha listinha??


Update: 
 Como falei vai ter sorteio de um relógio lindo essa ai do banner de cima em diversas cores, então a sortuda ou sortuda que ganhar poderá escolher a cor que preferir ok??
E para participar do sorteio vai aqui as seguintes regras:

  • Seguir o Twitter do blog @Decarona_namoda
  • Seguir o Twitter da @Beretclub
  • Dá RT na seguinte frase:  "Eu sigo o blog @Decarona_namoda e a loja @beretclub e quero ganhar o Relógio BeretClub  http://kingo.to/NeG #Sorteio "
O sorteio começa hoje dia 27 de Agosto de 2011 e termina no dia 13 de Setembro de 2011.
Será realizado pelo Sortei.me, não seguindo as regras será automaticamente desclassificado ok??


Boa Sorte!!




Beijos
@LuanaMester_