A queridinha das fashionista atualmente é a calça pantalona, que vale lembrar que esse modelo de calça é bem antiga e que voltou com tudo, bem repaginada e promete ser um item indispensável para o verão 2012, já que vem aparecendo bastante nas semanas de moda. 
Para quem não conhece ainda, a calça pantalona tem um corte mais reto e é toda solta desde a coxa até a barra da calça. Acho calça pantalona super elegante, principalmente nos tecidos de alfaiataria, deixando o look bem mais sofisticado é uma peça ideal para o ambiente de trabalho viu meninas? 
Dicas super válidas para sair linda com sua pantalona. Como eu sempre falo aqui pra vocês não existem regras, seu espelho é o seu melhor amigo, mas como as calças pantalonas é super versátil dá pra ser usado em diversas ocasiões, para compor o look dê preferência a blusas mais sequinhas para equilibrar o excesso de tecido e não ficar aquele balofô ou ficar aquele monte de pano dentro da calça (não vale).
Para as mais baixinhas vale optar por calças com a cintura mais alta, já que as com modelagem padrão possa encurtar a silhueta e arrase no saltão (o que nós baixinhas amamos).
E porque não abusar das jaquetinhas no look com a calça pantalona?? Fica um look super modernos e descontraído.. Vale investir nessa composição.
E Vamos nos inspirar nessas 3 blogueiras que já são super adeptas as calças pantalonas...
E vocês já são adeptas???


Beijos
@LuanaMester_