Ontem comentei que passei o final de semana trabalhando com a @Nara_Borges, então... enfim nosso trabalho está pronto, nosso editorial... na verdade não foi apenas 1 e sim 3 editoriais feitos em 2 dias, em meio a tantos contratempos que aconteceu no sábado, stresses e afins... posso dizer que estou muito feliz com o resultado. (depois dizem que editorial não dá trabalho). 
Um pouco da nossa bagunça lá no apartamento de Nara....
O tema do nosso editorial o primeiro foi Urbano com toques de rocker, com peças que podemos aproveitar do inverno e arrasar no verão, o Segundo editorial foi totalmente Verão com looks lindos e o terceiro e último editorial foi para nossos fashionistas masculinos de plantão com looks para o verão. 
O Editorial completo você poder conferir aqui NaLú.


E para deixar vocês na curiosidade sobre o Segundo Editorial


Gostaria de agradecer a Aninha Melo da Loja Espaço Moda @EspacoModaNatal, que cedeu esses looks lindos, que deixou a gente bagunçar um pouquinho sua loja hahaah e que nos atendeu muito bem com sua simpátia e também as vendedoras que foi super atenciosa com a gente, agradecer também a Técia da loja Tissage Moda Masculina que cedeu as peças para o nosso editorial masculino.
E a minha amiga e sócia Nara Borges, Lih e Lucas que mesmo com tanto imprevistos deu tudo certo.




Beijos
@LuanaMester_