Adoro fazer esses achados de acessórios no comércio mais barato, muitas pessoas acreditam ainda que não se pode encontrar nada no alecrim (nossa 25 de março) que seja bom... pelo menos na parte de acessórios da sim pra encontrar peças legais e com preços ótimos. Esse final de semana fui com meu marido passear por lá, e claro aproveite para fazer aqueles achados, já que fazia um tempo que não ia lá, a última vez fui com a @Nara_Borges (falei Aqui). Não encontrei muita coisa legal por lá, apenas esses 3 achados que super valeu a pena ter passado por lá.
Em meio a tantos anéis que lá tinha, os únicos que me chamaram a atenção e agarrei logo foram esses três, com ar vintage e essas pedrinhas estilo marcassita (Adoro). Devo confessa que esse de pedra preta é o meu favorito, já estou com ele no dedo desde que comprei e não tiro mais ahahha... esse com flores parece um buquê (uma fofura) e esse do meio, um luxo!!! 
E sabem por quanto comprei cada um?? apenas R$3,99.... um super achado né?
E  para as meninas daqui de Natal que querem saber onde comprei, a loja fica em frente ao relógio do Alecrim - Feminina Acessórios.


Gostaram??